(Polo 8) Atividades 2016 do Polo CENEPP-Botucatu: COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

Prezado Professor, venha celebrar e refletir sobre a compexidade da prática docente no ensino superior no Dia do Professor!

DATA: 14 de outurbro de 2016 (sexta-feira)  LOCAL: Anfiteatro do IBB (das 8:30h às 12:30h).   Veja aqui programação completa.  Quero me inscrever! 

 

PALESTRA: Trabalho Docente: criação ou repetição?  

Profa Dra Maria Dionísia do Amaral Dias 

Profa Dionisia  é psicóloga, doutora em Psicologia Social. Docente do departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Botucatu/UNESP, área de Saúde do Trabalhador. Vinculada aos Programas de Pós-Graduação: Saúde Coletiva (FMB-UNESP) e Ambiente, Saúde e Sustentabilidade (FSP-USP)

 

 

PALESTRA/VIVÊNCIA: Inteligência Relacional. 

Psicóloga  Fernanda Cristina de Oliveira S. Aoki

Fernanda  Aoki é Psicóloga Clínica, Mestre em Psicologia pela USP, Coach de Carreira, Liderança e Equipe pelo Integrated Coaching Institute, Especialista em Funcionamento de Equipes pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos, Docente da Pós Graduação de Psicanálise na FSP, idealizadora e diretora do projeto "nossas janelas", escritora e autora do livro "Aprendiz da vida"; Atualmente desenvolve pesquisas na temática psicanálise e resiliência. Além de seu trabalho de atendimento clínico, desenvolve equipes e lideranças para empresas e organizações, tendo realizado trabalho com empresas como SEBRAE, BRADESCO, ACILPA, Herba Life, Instituto Victor Frankl, Instituto Construir, entre outras, realiza palestras e conferências à empresas e instituições.