(Notícias Gerais) I Congresso Bienal Rede Lusófona Estreiadiálogos

Diálogos interdisciplinares na Pesquisa - Ação: possibilidades e desafios

O "I Congresso Bienal Rede Lusófona Estreiadiálogos" traz como tema "Diálogos interdisciplinares na Pesquisa - Ação: possibilidades e desafios", mostrando a importância do paradigma inter e trandisciplinar na produção do conhecimento científico, bem como na formação e prática profissional de diferentes atores da educação, saúde e da sociedade. O congresso terá uma abordagem investigativa, democrática e inclusiva, reunindo pesquisadores, profissionais e estudantes, que irão debater e divulgar suas pesquisas, além de relatar suas experiências.

CONVIDADOS:
Profa. Luiza Cortesão - Professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal.
Prof. Michel Jean Marie Thiollent - Professor de Pós-Graduação em Administração da UNIGRANRIO.


SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Serão aceitos até 2 trabalhos por inscrição, podendo ser apresentados na modalidade de Comunicação Oral, Pôster ou Petcha Kucha. A Submissão deve ser feita até o dia 25 de setembro.

Mais informações:
http://www3.ibb.unesp.br/congressoestreiadialogos2017/trabalhos/


INSCRIÇÕES

Para participar do evento acesse o link das inscrições que tem como prazo final o dia 13 de novembro; os valores variam de R$100,00 a R$ 250,00 dependendo da categoria do participante.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

O evento será promovido pela Rede Internacional de Investigação - Ação Colaborativa - Estreiadialógos, associada à Collaborative Action Research Network (CARN), em parceria com o Centro de Estudos e Práticas Pedagógicas (CENEPP-Unesp) e o Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (FC-Unesp).

Mais informações:
http://www3.ibb.unesp.br/congressoestreiadialogos2017/agenda/


MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, acesse o site e o evento no Facebook:
http://www3.ibb.unesp.br/congressoestreiadialogos2017/
https://www.facebook.com/events/2003791096567687/

Contamos com a sua presença! Participe!