(Polo 6) Entardecer com a docência: resolução de conflitos e construção de cultura de paz na universidade

Realizado na Sede Executiva do CENEPP-UNESP no dia 28/09/2016

A atividade foi muito bem avaliada pelos participantes do evento, posto que trouxe uma temática nova à reflexão. Além, dos elogios à competência da profissional - Profa. Dra. Marianne Ramos Feijó, do Departamento de Psicologia da Faculdade de Ciências da Unesp - os participantes solicitaram novas oportunidades de diálogo sobre o tema "Conflitos e Cultura de Paz no contexto de 'nossa' instituição (Unesp)". Destacamos ainda a participação de vários professores, advindos das três faculdades de nosso Campus Universitário (FC, FAAC e FEB), além de servidores técnico-administrativos, estudantes de graduação e de pós-graduação, que, dada a pluralidade de formação e áreas de atuação, enriqueceram o debate do tema.